PREFEITA JANDA JÁCOME PARTICIPA DE CONVENÇÃO DO MDB NA CAPITAL DO ESTADO

O Diretório Estadual do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) realizou nesta manhã (23) no auditório do edifício Executive Park, em Natal, sua convenção cartorial definindo o deputado federal Walter Alves como candidato a vice governador na chapa da governadora Fátima Bezerra (PT), que tenta a reeleição. A Prefeita Janda Jácome participou do evento, além do ex-senador Garibaldi Filho que está candidato a Câmara Federal junto a outros 8 postulantes ao cargo e 23 candidatos a deputado estadual.

Após a convenção cartorial, os emedebistas seguiram para a Escola Estadual Desembargador Floriano Cavalcanti (Floca), na zona Sul de Natal, onde ocorreu a grande convenção que oficializou a candidatura da governadora Fátima Bezerra com os partidos aliados.