Governo Municipal de Frutuoso Gomes inicia operação de recuperação das estradas vicinais na zona rural

Na manhã desta segunda-feira, 25, a Governo Municipal de Frutuoso Gomes iniciou serviços de recuperação de estradas, na zona Rural do município. O trabalho é executado pela Secretaria de Obras, contemplando dezenas de quilômetros de estradas vicinais.

As obras atendem aos anseios da população das comunidades da região e visam melhorar a vida de dezenas de famílias que usam as estradas diariamente para se locomover até a zona urbana e outras localidades rurais.

“O objetivo é melhorar as estradas danificadas pelas chuvas para proporcionar mobilidade para os moradores e produtores da região com melhores condições de trafegabilidade e segurança”, disse a Prefeita Janda Jácome.

É a gestão Janda Jacome trabalhando a todo vapor por uma Frutuoso Melhor!