ABERTURA DO PROGRAMA TRILHAS POTIGUARES FORTALECE A PARCERIA ENTRE A UFRN E A PREFEITURA DE FRUTUOSO GOMES

Hoje (31.07), pela manhã, ocorreu a abertura do Programa Trilhas Potiguares em Frutuoso Gomes. O evento contou com a presença ilustre da prefeita de Frutuoso Gomes, além da secretária de Educação Gorete Torres, vereadores do município, demais secretários e diretores de setores.

“Agradeço à UFRN por essa oportunidade e reforço o compromisso da nossa gestão em apoiar e colaborar com o sucesso do Programa Trilhas Potiguares. Juntos, tenho certeza de que construiremos um futuro mais próspero e sustentável para Frutuoso Gomes. Conto com o engajamento de todos os munícipes nessa jornada de transformação positiva. Vamos trilhar esse caminho juntos!” finaliza Prefeita Janda Jácome. Jeferson Rocha, coordenador do programa da UFRN, expressou a felicidade de estarem no município e trazendo conhecimentos e recebendo cultura e muita atenção.