Campeonato Municipal de Futebol em Frutuoso Gomes Celebra Emancipação Política

No último sábado, 04 de outubro, a cidade de Frutuoso Gomes viveu um dia repleto de emoções no Campo de Futebol local. A razão para a agitação foi a abertura do Campeonato Municipal de Futebol, um evento que honra a Emancipação Política do município e que é aguardado com grande expectativa a cada ano. A festa esportiva marcou o início das celebrações do aniversário do município.

A competição, que se estenderá por cerca de dois meses, reuniu os times municipais ansiosos para competir pelo título da Taça 2023. Este campeonato não é apenas uma disputa esportiva, mas também uma oportunidade para a comunidade se unir e celebrar sua identidade e história.

A Secretária de Esporte, Gorete Torres, elogiou o comprometimento dos times locais e destacou a importância do evento para a cidade. Ela ressaltou: “O Campeonato Municipal de Futebol de Frutuoso Gomes não é apenas sobre esporte, mas também sobre a união da comunidade e a celebração de nossa emancipação política. É um momento de demonstrar nosso orgulho e paixão por esta cidade.”

A Prefeita Janda Jacome parabenizou os organizadores e os atletas pelo esforço em fazer deste evento uma tradição bem-sucedida em Frutuoso Gomes.