COM RECURSOS PRÓPRIOS, A PREFEITURA DE FRUTUOSO GOMES FINALIZA A RESTAURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL PEDRO DIAS

A Prefeita do município de Frutuoso Gomes, Janda Jácome, continua trabalhando para oferecer uma educação de qualidade e digna para todos os alunos do município.

Como exemplo e modelo de gestão, a Prefeita entregou mais uma restauração, dessa vez da Escola Municipal Pedro Dias, localizada na zona rural, no sítio Candeia.

A Prefeita destacou mais uma vez o empenho da equipe de infraestrutura escolar na execução da obra. “Estamos todos empenhados na melhoria da nossa educação. Mais uma unidade na zona rural sendo entregue. E o trabalho continua. Há mais obras em andamento, procurando assim, modernizar toda as nossas unidades”, afirmou Janda.