Encerramento do Curso de Flores em Cetim em Frutuoso Gomes Fortalece Iniciativas Municipais

Ontem, sexta-feira (10/11), o Governo Municipal de Frutuoso Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS João Bosco Cavalcante, celebrou o encerramento do curso de flores em cetim, uma iniciativa que promove a capacitação e o desenvolvimento artístico na comunidade. O curso foi ministrado com maestria pela artesã Maria do Socorro.

A prefeita Janda Jácome, figura fundamental no suporte ao curso, esteve presente na ocasião para prestigiar os participantes e enfatizou seu compromisso com a oferta de oportunidades de aprendizado. Durante a entrega dos certificados de conclusão, Jandiara destacou: “Parabéns a todos que participaram, muito bom estar com vocês nesse momento especial. Entrega dos certificados de conclusão do curso de flores em cetim no CRAS.”

A presença da Secretária de Assistência Social Evilis Gabriella acrescentou entusiasmo ao evento, demonstrando o comprometimento da gestão municipal com iniciativas que promovem a inclusão social e o desenvolvimento das habilidades da população.

O curso de flores em cetim não apenas proporcionou aos participantes uma oportunidade valiosa de aprendizado artístico, mas também fortaleceu os laços comunitários e ressaltou o apoio do governo local às atividades que enriquecem a vida dos cidadãos.

O encerramento bem-sucedido deste curso é um testemunho do comprometimento das autoridades locais em promover a educação e o desenvolvimento, inspirando a comunidade a explorar suas habilidades e a contribuir para o florescimento cultural e social de Frutuoso Gomes.