ESCOLAS MUNICIPAIS DE FRUTUOSO GOMES CELEBRAM COM BRILHO A CULMINÂNCIA DA SEMANA DO BEBÊ 2023

Nesta manhã de sexta-feira, todas as Escolas da rede municipal de ensino brilharam ao celebrar a culminância da Semana do Bebê 2023. Com entusiasmo contagiante, as crianças participaram apresentando uma variedade de atividades que celebraram cada momento especial. Na Escola Municipal Ernesto Ferreira, o evento teve lugar na quadra e foi enriquecido pela presença da equipe da saúde, assistência social e educação.

A atmosfera estava repleta de alegria e aprendizado, enquanto a Secretária de Educação, Gorete Torres, dirigiu palavras de gratidão. Ela expressou profundo reconhecimento pelo empenho das professoras, que sempre demonstram criatividade e dedicação na organização de atividades inovadoras que promovem uma rica experiência de aprendizado para os alunos. “Todas as escolas, todas as professoras e alunos têm se esforçado ao máximo para realizar eventos excepcionais. A todos, o meu mais sincero agradecimento”, ressaltou Gorete Torres.

A Semana do Bebê 2023 demonstrou não apenas o comprometimento da comunidade educacional, mas também a união entre diferentes setores para enriquecer a experiência das crianças e fortalecer os laços da comunidade. As atividades variadas proporcionaram momentos memoráveis de celebração e aprendizado, refletindo a dedicação contínua ao desenvolvimento integral das crianças.