JORNADA DE 35 ANOS: CELEBRAÇÕES DA ESCOLA ERNESTO FERREIRA MARCAM UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

A Escola Municipal Ernesto Ferreira comemorou na noite de ontem (28/08/2023) 35 anos. A mesma foi inaugurada e iniciou seu funcionamento no dia 22 de agosto de 1988. Vindo da antiga Cid Augusto Rosado, a escola teve seu prédio construído em um terreno doado pelo Sr. Ernesto Ferreira, avó de nossa prefeita, Janda Jácome.

O evento de comemoração, ocorrido na noite de ontem teve a participação de autoridades locais das quais destacamos, a prefeita, já citada, a Secretária de Educação, Gorete Torres, Vereadores, secretários, ex-diretores, ex-professores, familiares de diretores e professores in memoriam, bem como todos os funcionários e professores atuais da instituição. Na oportunidade a Secretaria de Educação homenageou uma representatividade de ex-professores destaques e ex-alunos destaques, bem como presenteou a Escola com uma galeria de fotos de diretores.

A prefeita Janda Jácome expressou sua emoção de estar homenageando a Escola que a mesma estudou e ainda sendo homenageada como ex-aluna destaque. Disse também, que não tem medido esforços para fazer da Escola Municipal Ernesto Ferreira uma escola de qualidade em todos os sentidos. Para Gorete Torres, Secretária de Educação, a Escola aniversariante é referência no município, fato que deixa todos que fazem a instituição muito feliz. Parabéns Ernesto Ferreira! Parabéns a todos que fazem ou fizeram a instituição de ensino!