FRUTUOSO GOMES BRILHA NA FESTA DA PADROEIRA COM JOSÉ BONIFÁCIO E EDU LENNON

A cidade de Frutuoso Gomes se envolveu em uma atmosfera de festa e celebração na noite passada, durante a comemoração em honra à padroeira do município. Sob a organização da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com diversas outras secretarias municipais, a festa se revelou um verdadeiro espetáculo.

O comprometimento do Governo Municipal de Frutuoso Gomes em proporcionar uma celebração grandiosa foi notável. As atrações, José Bonifácio e Edu Lennon, cativaram a plateia com suas apresentações brilhantes e talentosas, fazendo com que todos presentes se entregassem à música e à alegria.

Este evento foi mais uma prova da harmonia e colaboração entre os diversos setores do governo local, que se uniram para assegurar o êxito desta celebração especial. A cidade de Frutuoso Gomes, mais uma vez, demonstrou seu forte senso de comunidade e seu orgulho pela cidade, fortalecendo ainda mais os laços que os unem.

A festa da padroeira transcendeu a diversão; ela representou uma oportunidade para os cidadãos de Frutuoso Gomes demonstrarem seu amor e devoção à sua padroeira e, ao mesmo tempo, celebrarem sua cultura e tradições com entusiasmo.