FRUTUOSO GOMES INSTITUI O CENTRO DE TESTAGEM PARA A COVID-19

om a finalidade de implementar medida de rastreamento em maior escala da presença do Coronavírus em pessoas ASSINTOMÁTICAS em nossa população, a Gestão Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde instituíram hoje (12/04/2021) o Centro de Testagem para COVID-19, para realização de testes rápidos. O Centro de Testagem está funcionando na sede do CEO ( Centro de Especialidades Odontológicas), de Segunda a Sexta de 7:00 as 11:00 e de 13:00 as 17:00 horas, respeitando todos os protocolos do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP).Serão disponibilizados 40 testes por dia. 20 testes no horário da manhã e 20 testes no horário da tarde. Quem pode realizar o teste?- Pessoas ASSINTOMÁTICAS (sem sintomas) que nunca realizam teste para COVID-19;- Pessoas ASSINTOMÁTICAS (sem sintomas) que tiveram contato com pessoas que testaram positivo ( após 8 dias de contato com a pessoa que testou positivo).PESSOAS QUE TIVERAM COVID-19 RECENTEMENTE, JÁ FORAM VACINADAS OU ESTÃO COM SINTOMAS, PROCUREM O CENTRO COVID LOCALIZADO AO LADO DA UBS JOSÉ GINALDO BEZERRA.DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA REALIZAR A TESTAGEM:- Identidade (RG);- CPF- Cartão SUSSe você tem interesse em realizar o teste e se enquadra nos critérios descritos acima, se dirija até o Centro de Testagem para fazer o seu!