Frutuoso Gomes/RN: Celebrando Conquistas na Educação Infantil

Na noite de ontem, a Escola Municipal Ernesto Ferreira brilhou com a emocionante formatura do ABC, celebrando os pequenos doutores e suas famílias. A formatura do ABC encantou a cidade, reunindo não apenas os pequenos doutores, mas também autoridades locais.

A prefeita Janda, a Secretária de Educação Gorete Torres, vereadores e secretários prestigiaram o evento, demonstrando o compromisso da gestão com a educação. Emocionados, os professores da alfabetização foram homenageados, destacando-se pelo papel fundamental na formação desses novos cidadãos.

A comunidade de Frutuoso Gomes se uniu para celebrar não apenas as conquistas dos estudantes, mas também para reconhecer o esforço conjunto em proporcionar uma educação de qualidade.

Parabéns à Escola Municipal Ernesto Ferreira, aos formandos do ABC e a todos que contribuíram para o sucesso desse momento significativo na educação de Frutuoso Gomes.