Parabéns aos Nossos Brilhantes Alunos!

A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes está radiante em compartilhar uma incrível notícia que enche de orgulho toda a nossa comunidade!

Emily Isabely, João Victor Araújo e Kevillyn Vitória Ferreira, alunos dedicados da nossa rede municipal de ensino, conquistaram merecidamente suas vagas no Instituto Federal da Paraíba – IFPB!

Desejamos a vocês, Emily, João Victor e Kevillyn, um futuro repleto de sucesso e conquistas no IFPB. Que essa nova etapa seja recheada de aprendizado, crescimento e experiências enriquecedoras.

Agradecemos aos professores, familiares e a toda equipe educacional que contribuíram para o desenvolvimento desses talentosos jovens. Juntos, estamos construindo um caminho promissor para o futuro da nossa cidade!