PREFEITA DE FRUTUOSO GOMES, JANDA JÁCOME E O DEPUTADO SOUSA PARTICIPAM DO ENCERRAMENTO DA FESTA DA PADROEIRA DA CIDADE.

A prefeita Janda Jácome e o Deputado Souza participaram das atividades de encerramento da festa da padroeira do município de Frutuoso Gomes, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

As festividades de encerramento tiveram início às 17:00 horas com a realização da Santa Missa no patamar da igreja e uma procissão pelas ruas de Frutuoso Gomes. Na oportunidade a Prefeita Janda recebeu uma comenda em reconhecimento a imensa colaboração para que as festividades acontecessem.

A programação que homenageou a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro começou no dia 03 de Outubro e contou com a realização de novenas, missas, procissões, apresentações musicais, culturais e o Leilão. Além de programação social que ocorreu todas as noites no Centro de Eventos da cidade.