SANCIONADA A LEI DO PISO DA ENFERMAGEM EM FRUTUOSO GOMES, PAGAMENTO RETROATIVO CONFIRMADO

O Governo Municipal de Frutuoso Gomes anunciou hoje que a tão aguardada Lei do Piso da Enfermagem foi sancionada e que o pagamento retroativo dos meses de maio, junho, julho e agosto de 2023 será efetuado no dia 29 de setembro de 2023.

A aprovação da Lei do Piso da Enfermagem é um marco significativo para os profissionais de saúde em Frutuoso Gomes e representa um reconhecimento importante para aqueles que têm desempenhado um papel fundamental no atendimento à saúde da população. A medida visa garantir remuneração justa e adequada para os enfermeiros, técnicos de enfermagem e os auxiliares de enfermagem que desempenham um papel crucial nos serviços de saúde do município.

O pagamento retroativo dos meses de maio, junho, julho e agosto de 2023 será um alívio financeiro para os profissionais de enfermagem, que aguardavam ansiosamente o cumprimento dessa medida.

Para mais informações sobre o pagamento retroativo e outros detalhes relacionados à Lei do Piso da Enfermagem, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Frutuoso Gomes.