SUCESSO DE PÚBLICO, O CARNAVAL DE FRUTUOSO GOMES 2020, FOI UM SUCESSO!

Nos cinco dias de folia, os frutuosenses brincaram em diversos blocos, shows, com apresentações para todos os gostos. De acordo a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo foram cerca de 15 mil foliões por dia nas ruas de Frutuoso Gomes Segurança,organização e atrações foram um dos pontos mais elogiados por quem curtiu a festa no Palco Municipal Missiê Tomaz, que através dos servidores municipais, fizeram o Carnaval mais que especial.

“Muito obrigado aos funcionários da prefeitura, a todas as secretarias, secretários e cargos de confiança, a equipe de comunicação ao gabinete da Prefeita e Vice-Prefeito pela dedicação e trabalho. Grata à comissão de carnaval, pelo empenho e parceria. Sem palavras para agradecer o excelente trabalho realizado pela Polícia Militar que manteve a segurança e a ordem. NINGUÉM FAZ UM EVENTO GIGANTE E DE SUCESSO SOZINHO”, ressaltou a Prefeita Janda Jácome.

“Nosso Carnaval mais uma vez foi um sucesso. Quero parabenizar e agradecer toda a equipe da organização, as secretarias envolvidas como o Turismo, Obras, Saúde, setores de Fiscalização, Vigilância Sanitária, Trânsito, Conselho Tutelar, além da segurança que foi excepcional, graças ao empenho da Polícia Militar”, declarou o vice-prefeito Gerdson Carlos.